Este livro reúne teoria e prática da experiência tibetana.

Através de exercícios físicos sequenciais, realizados com muita concentração e encontro consigo próprio, podemos atingir harmonia interior, potencializar a nossa energia, melhorar a nossa saúde física e mental.

Os ensinamentos deste livro são úteis para cada um de nós. Através deles podemos melhorar a nossa qualidade de vida.





«Lu Jong pertence à sabedoria mais secreta do Tibete. Apesar disso, vou partilhar, pela primeira vez, alguns dos seus exercícios, os estritamente relacionados com a medicina tibetana. Como médico tibetano, estou obrigado a ajudar os outros com os meus conhecimentos.O meu desejo mais profundo é que a prática dos exercícios de Lu Jong possa ajudar a atenuar o sofrimento.»
Tulku Lama Lobsang


Prólogo do Livro Lu Jong, aqui



Preço: € 7

Mais Informações e Encomendas:

nm.portugal@gmail.com

91.9414743


4 Comentários:

Blogger ritatorres disse...

pretendo encomendar o livro, e que me seja entregue na seguinte morada a cobrança: Edificio além EN 115 km 65.2 2630-058 arramhó
meu nome é carla torres.

Grata pela atenção

carla torres

19 de junho de 2007 às 09:49  
Blogger Unknown disse...

Gostaria de saber como faço pra adquirir esse livro.

19 de junho de 2007 às 14:09  
Blogger Paulo disse...

As encomendas devem ser feitas para o e-mail nm.portugal@gmail.com

9 de julho de 2007 às 17:18  
Blogger RB disse...

Tashi Delek!

Felicitações pelo livro de Lu Jong. Muito claro e práctico, desde logo incorporei os 5 exercicios dos 5 elementos todas as manhãs logo após levantar. Mas surge-me uma questão quanto ás prosternações. Estou actualmente a realizar o Ngondro e encontro-me na primeira práctica, as prosternações. No entanto não me é possivel realiza-lo todos os dias mais devido ao tempo dispendido com as recitações anteriores e posteriores do que propriamente com as prosternações, que teria oportunidade de realizar cerca de um mala todos os dias mas sem recitações. No entanto tenho alguma relutância em practica-las meramente enquanto exercicio fisico, por isso questiono-vos do real beneficio do o fazer apenas como exercicio fisico e sem as tradicionais recitações demoradas que constituem o Ngondro. Logicamente que não contariam para o Ngondro, mas existirá real beneficio em realiza-las meramente como exercico fisico e sem criar as condições que a recitação do texto de Ngondro proporciona?

Atenciosamente,
Sherab Dorgye

20 de julho de 2007 às 20:16  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial